|
Pequenos Cantores da Maia experimentaram Orientação |
|
|
|
Escrito por Administrator
|
|
Sábado, 16 Julho 2005 |
|
Decorreu no dia 16 de Julho de 2005, no Parque da Cidade do Porto, uma acção de Iniciação de Orientação para os Pequenos Cantores da Maia e para os seus familiares, integrada nas actividades da festa de encerramento do ano lectivo 2004/05. Foi sem dúvida a acção mais gratificante que realizámos até hoje, pois esta Associação tem pautado toda a sua actuação por uma grande preocupação Ambiental muito bem demonstrada no seu trabalho "Cristalina, a Gota D'Água " da autoria de Mizé Rouxinol e música do Maestro Victor Dias.
No final do percurso no Parque da Cidade seguiu-se um piquenique e depois uma fantástica actuação dos Pequenos Cantores no interior do Pavilhão da Água. Além de "Cristalina, a gota d'água" o espectáculo contou com outros temas bem sugestivos como: "Rio Divertido", "Poupar para não Faltar", "Sem Ela", "Amar o Mar", etc.
A Direcção do GD4C agradece o convite e felicita os Pequenos Cantores da Maia pelo trabalho desenvolvido e pela excelência das suas actuações. Esperamos que este intercâmbio continue em prol da vida saudável em comunhão com a natureza.




 |
|
Última Actualização ( Sexta, 29 Fevereiro 2008 )
|